terça-feira, março 25, 2008

Rafinha: Vencedor do BBB8 BBB 8

Globo.com

Rafinha vence a oitava edição do Big Brother

Rafinha é o vencedor do Big Brother Brasil 8 com 50,15% dos votos. O brother enfrentou a final mais disputada de todas as edições do programa e leva R$1 milhão para a casa.

Frases:

"Esse nasceu virado para a lua"

"Quanto mais eu puder ganhar aqui melhor... Mas não é ganância não"

“Eu li no manual que esse exercício é para fazer nu”, disse ele para Gyselle.

Sobre o carro que ganhou de Gy: 'Eu sei que foi de coração. Saiba que serei eternamente grato'

Rafinha cresceu: 'É...Isso aqui me ajudou muito, cara'

"Amadureci porque tinha uma situação que era uma falta de afinidade com Marcelo. Como eu já tive um problema parecido lá fora, resolvi não refletir meus erros aqui dentro".

0 comentários: