A orelha de Ju deve estar pegando fogo. Jaque detona a líder para Gy, Bianca e Thalita. A emparedada acredita ter recebido votos de alguns homens da casa pelo fato de ela ser fiel a seu namorado. "Eu me comporto como uma pessoa que tem compromisso. Eu achei que homem votaria em homem para ficar rodeado de mulheres. Eu não imaginava receber voto de homem, e sim de mulher. Que adianta a mulher ser gostosa, mas ser comprometida? É isso que eles devem pensar. Eles perceberam isso muito rápido, eu nunca dei esperança", frisa ela.
Sem dar nome, a modelo cita o trio masculino Rafinha, Alexandre e Rafael: "Os caras que estão solteiros e estão na pegação, na verdade, são três", enumera ela. Bianca completa a informação da BB. "Que querem a mesma", resume, referindo-se a Ju. É a deixa para Jaqueline criticar duramente a santista. "É falso moralismo. Odeio mulher que se faz de virginal, de santa. A gente vê no olho quem é macaca velha. Ela está querendo enganar a quem?", indaga ela.
A paulista acredita que os três bbs estão atrás de Juliana porque os homens gostam de "serem chamados de idiotas". Exaltada, Jaque chega a fazer uma promessa: "Se eu continuar, vou botar para quebrar aqui dentro. Se eu for para fora, vou botar para quebrar lá fora. Não queiram imitar a Grazi (do BBB5)", critica a BB, certa de que Ju não receberá votos dos homens da casa.
"Ela é uma menina que dá esperança para os caras porque ela dança. Ela quer fazer a santinha, virgenzinha. A Gy é quietinha. Ela é assim naturalmente. A outra se faz de quietinha. Eu não sou assim. Se eu chegasse aqui e tentasse fazer essa linha, ficaria estranho. Ela nunca vai ter voto desses caras porque eles vão ter a esperança de pegar ela. Isso é um baita jogo", conclui Jaque.
0 comentários:
Postar um comentário